in

Carlinhos Maia pode ser responsabilizado por crime, após festa que pode ter deixado dezenas infectados

UOL

Carlinhos Maia poderá ser responsabilizado por crime sanitário, é o que disse o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, por causa da festa promovida onde cerca de 47 pessoas testaram positivo para a Covid-19. Os internautas estão revoltados e chamando o influenciador digital de irresponsável.

Publicidade

Padilha explicou ontem que Carlinhos não poderia ter realizado um evento com centenas de convidados enquanto o país e o mundo sofrem com a pandemia causada pelo novo coronavírus. Quando o humorista anunciou essa festa, afirmou que todos os protocolos seriam seguidos à risca.

Na época, Carlinhos disse que essa seria uma forma de ajudar algumas pessoas que foram prejudicadas com o confinamento, mas vídeos compartilhados na web mostram aglomerações e um grande número de pessoa sem a máscara de proteção facial.

Publicidade

Padilha fez uma postagem em seu perfil no Twitter e revoltado, comentou o ocorrido. “Confirmada a relação entre fonte de infecção e evento. É uma irresponsabilidade sem tamanho”, escreveu o deputado federal, alegando que a atitude de Carlinhos pode sim, ser classificada com um crime sanitário.

Publicidade

Felipe Neto também detonou Carlinhos por realizar um evento deste porte em meio a pandemia, mas o influenciador digital rebateu e causou polêmica nas redes sociais. Felipe comentou ainda que em breve Carlinhos lançará um vídeo lamentando o ocorrido em meio a lágrimas.

Publicidade

O youtuber afirmou que está desde março sem praticamente ‘pisar na rua’, que está tomando todos os cuidados e não é responsável pela contaminação de ninguém.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br