in

Quando Me Apaixono: resumo semanal de 28/12 a 1/01

Televisa/SBT

A semana da novela mexicana Quando Me Apaixono será marcada poo fortes emoções, a começar por Constança caindo na armadilha de Josefina e Branca.

Publicidade

Veja agora o resumo de Quando Me Apaixono de 28 de dezembro a 1º de janeiro.

Segunda-feira (28/12)

Neves é preso. Matias e Honório concordam que Roberta trabalhe na empresa. Augusto denuncia Neves. Renata conversa com Manuela sobre Augusto.

Publicidade

Constança e Inês seguram um bebê e falam sobre o pai da criança. Regina e Gonçalo querem se casar novamente. O médico do manicômio cobra mais caro de Josefina e Branca. Julieta conta a Adriana sobre o anel de noivado e a moça fica aflita.

Publicidade

Após fazer um ultrassom, o médico diz a Marina que sua gravidez é de risco e que ela deve ficar em repouso até o parto. Augusto entra na fazenda de Jerônimo no momento do jantar e grita que não é nenhum assassino.

Publicidade

Roberta conversa com Regina sobre a empresa. Augusto afirma a Jerônimo que ele é tão inocente quanto Renata era quando ele tinha certeza que ela era a Bonita.

Inês se dá conta que Corina foi embora e deixou a bebê. Constança dá uma mamadeira a criança e diz que ficará apenas uma noite com a menina. Inês fica insegura. Augusto conclui que se Jerônimo sabe sobre Aurora, é porque Ezequiel é um traidor e merece pagar por isso.

Terça-feira (29/12)

Jerônimo carrega Marina para dentro da casa do padre. Augusto conversa com Roberta e pede que ela diga a Renata que foi abusada por Ezequiel.

Ezequiel diz a Alzira que já fez coisas erradas no passado e ela pensa que ele é infiel. Karina e Lázaro conversam. Constança chega com a bebê de Corina e pede que a empregada arrume tudo para a criança passar a noite na casa.

Honório se irrita com a criança chorando. Jerônimo e Renata conversam. Marina conta a Antônio que Jerônimo é o pai de seus filhos. Manuela pede a Jerônimo que permita que ela cuide de Marina até os bebês nascerem. Renata fica com ciúmes e protesta.

Matilde entrega um bilhete a Jerônimo que diz que ele é alvo de uma investigação criminal. Adriana e Matias conversam com Benjamin. O homem implora que não o abandonem nesse momento. Em casa, César segura o anel de diamante, se sentindo feliz.

Manuela cuida de Marina. Ezequiel encontra uma bolsa de Augusto no carro. Jerônimo é interrogado na delegacia e cita o nome de Ezequiel.

Augusto briga com Ezequiel por tocar em suas coisas. No banco, as digitais de Roberta são colhidas para receber a herança. Josefina garante a Branca que Constança já caiu na armadilha da criança e que devem se focar em Regina.

Gonçalo é aplaudido na empresa. Hernan, entra no elevador. Roberta está atrasada com uma xicara de café e ao correr, a derruba em Hernan. Ela o olha com um olhar envolvente e ele retribui.

Quarta-feira (30/12)

Roberta diz a Hernan que hoje é seu primeiro dia de trabalho. Hernan descobre que Roberta é filha de Gonçalo. Manuela pede para Jerônimo permitir que sua neta doente fique na fazenda. Antônio conta sobre o fim trágico da esposa e da filha a Renata.

Regina mexe em uma caixa de Josefina, encontrada pela empregada. Todos os Monterrubio se reúnem e conversam sobre a empresa. Constança chega com Amparo nos braços e uma sacola de presentes, e entrega tudo a Corina.

Inês repreende Constança novamente. Carlos conversa com Priscila sobre substitui-lo temporariamente. Karina conversa com um advogado. Jerônimo oferece dinheiro para Lázaro construir uma casa.

A polícia chega procurando por Ezequiel quando ele conversa com Augusto. Renata por pouco não causa um acidente mortal com um ciclista. Renata convence Aníbal a ir ao médico. Carlos diz a Jerônimo que ele e Priscila foram noivos. Augusto quer saber porque Ezequiel foi chamado para depor.

Constança conversa com Corina e combina de cuidar de Amparo sem que Inês saiba. Branca prepara o plano de fuga. Aníbal fica revoltado por ter que usar muletas e diz que não tem onde ficar. 

Ezequiel conversa com Jeronimo. Aníbal diz a Renata que é parente de Augusto. Renata leva Aníbal a casa de Augusto. Ele a cumprimenta, mas não reconhece Aníbal. Ele diz o nome da mãe e Augusto diz que a conhece, mas não a vê há muitos anos. Aníbal avisa que veio a fazenda procurar o seu pai, Augusto Donant. Augusto fica pálido, enquanto Renata, em choque, o observa.

Quinta-feira (31/12)

Augusto e Aníbal discutem. Jerônimo liga na igreja e Marina atende. Aníbal vai embora. Renata o defende.

Renata convence Aníbal a ficar em sua fazenda. Gonçalo e Regina conversam. Hernan chama Roberta para sair. Augusto decide procurar Aníbal.

Sexta-feira (01/01)

Jeronimo não aceita abrigar Aníbal. Inês conversa com Regina sobre Constança. Corina recebe uma ligação. Augusto chega na fazenda e começa a discutir com Aníbal. Jeronimo e Renata tentam acalmá-los.

Quando Augusto está saindo da fazenda, ouve Matilde dizendo que Ezequiel falou sobre Aurora e Álvaro.

Corina se encontra com Fina, o médico e Branca. Regina conversa com Honório e Constança. Constança quer adotar um bebê. Augusto combina algo com um capanga para se vingar de Ezequiel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades