in

Resumo A Viagem (Viva) 26/12: chega o grande dia de Alexandre, que se prepara para fugir da cadeia

Canal Viva

No capítulo de A Viagem, na tela do canal Viva, neste sábado, 26 de dezembro, chega o dia de Alexandre fugir cadeia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, os dois discutem, mas Diná não suporta mais ficar ao lado dele. A socialite resolve ir embora para não acabar dizendo coisas que não quer. Irmão de Lisa retorna de sua importante viagem.

Já em casa, Diná pede desculpas para Téo. Os dois fazem as pazes. Zeca conversa com sua irmã e o pai sobre tudo que aconteceu com ele durante a viagem. Não conseguindo mentir para os dois, o rapaz confessa que se meteu em uma confusão para ter dinheiro sobrando.

Publicidade

Lisa revela plano de fuga para Carmen, em A Viagem

Téo sai para dançar com Diná, mas acaba tendo uma nova crise de ciúme dela, que não quer saber de confusão e avisa que ele está passando dos limites mais uma vez, só que ela não irá tolerar nada disso. Lia revela para Carmen que irá fugir com Alexandre.

Publicidade

Téo vai à delegacia para tentar conversar com Alexandre, mas o rapaz está relutante e não quer atender o cunhado, pois sente que ele é um traidor, assim como todos os outros de sua família. Lisa estaciona a moto na frente da delegacia.

Publicidade

Alexandro está ansioso para sua fuga

Téo encontra a moto e desconfia. Muito ansioso, Alexandre caminha de um lado para o outro da cela, pois não vê a hora de sua noiva chegar e dar o sinal que ele está esperando. Mais tarde, Diná procura pela namorada de seu irmão.

Lisa, muito nervosa, fica próxima da moto. Enquanto isso, na delegacia, Alexandre se prepara para pegar o revólver e colocar o plano de fuga em prática.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.