in

Resumo Flor do Caribe (26/12): Maria Adília descobre ser mãe de Lino

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, neste sábado, 26 de dezembro, Maria Adília fica emocionada com Lino ao descobrir que ele é seu filho.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Dionísio chama Hélio para ter uma conversa séria com ele e oferece um cargo de sócio na empresa. O Advogado fica surpreso, mas desconfia que não seja uma proposta sem interesses.

Dionísio confessa que ele terá que lhe fazer um pequeno favor, mas garante que será proveitoso para muitas pessoas, principalmente para ele, que conseguirá ganhar metade de sua empresa. Carol conversa com Lino sobre a frustração que ele está sentindo de não ter encontrado a mãe.

Publicidade

Carol tenta animar Lino, em Flor do Caribe

Carol pede que ele não fique frustrado e pede que os dois voltem na feira no dia seguinte, assim poderão continuar procurando por Maria Adília. A menina não perde a esperança que eles conseguirão encontrar a mãe de Lino.

Publicidade

O rapaz queria estar animado que nem a jovem, mas não consegue ter animação para nada, mesmo porque suas expectativas foram todas por água abaixo. Cassiano vai explorar a mina com Duque para ver se encontram algo de interessante.

Publicidade

Lino consegue reencontrar sua mãe

Durante o desbravamento da mina, Cassiano acaba sofrendo um acidente. Yvete corre para avisar Alberto sobre o desabamento da mina de Duque. A secretária não sabe dizer o que aconteceu, mas confessa que parecesse ser algo terrível.

Em outro momento, Lino e Carol voltam à feira de São Cristóvão para ver Maria Adília, que descobre ser mãe do menino e fica muito emocionada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.