in

Amor Sem Igual: após armação de Tobias, Poderosa volta à prostituição para ter dinheiro para fugir

Record TV

Na novela Amor Sem Igual, Tobias matou o próprio pai e colocou a culpa na irmã, Poderosa. Fernanda caiu na história de Tobias, enquanto Poderosa fugiu. Os amigos de Poderosa sabem que ela não seria capaz de matar Ramiro. Maikitaison garante que Tobias vai cair em breve por seus crimes.

Publicidade

Para conseguir dinheiro para fugir para bem longe e não ser presa injustamente, Poderosa volta a fazer programa. Ela corre assustada pela escuridão da noite, enquanto Fonseca e seus homens procuram por ela. Poderosa se esconde na boleia de um caminhão, morrendo de medo.

Enquanto isso, Tobias não consegue lidar com a besteira que fez. Ele fica perturbado lembrando que matou o pai e se prende em lembranças do passado. Para a perturbação de Tobias ser ainda pior, o delegado Jorge e Rosa Flor vão até ele e dizem que estavam investigando Ramiro há algum tempo e que possuem provas de que ele mandou roubar o rim de Peppe, bem como não foi Poderosa quem o matou.

Publicidade

A novela Amor Sem Igual está em seus últimos capítulos. A novela chega ao fim em 18 de janeiro e já no dia seguinte, 19/01, estreia a novela bíblica Gênesis. A Record TV está otimista com a possibilidade de produzir Topíssima 2 e mais duas novelas bíblicas em 2021.

Publicidade

Topíssima marcou a volta das novelas seculares produzidas pela Record TV, garantindo ótima audiência na época, motivo pelo qual ganhou uma segunda temporada. Amor Sem Igual não deixou a desejar e se tornou um dos maiores sucessos da emissora paulista dos últimos anos.

Publicidade

A última novela bíblica produzida pela RecordTV foi Apocalipse, de 2018, que teve baixa audiência tanto na primeira exibição, quanto na reprise compacta durante a quarentena.

Gênesis é uma aposta audaciosa, com mais de 200 atores no elenco e investimento alto para a atual fase econômica do mundo. O objetivo é receber rapidamente o retorno desse investimento e ver se as novelas bíblicas voltam a fazer sucesso no Brasil. A audiência das tramas bíblicas começou a cair com O Rico e Lázaro, em 2017.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades