in

Triunfo do Amor continua com baixa audiência e cortes já são visíveis nos capítulos

Televisa

A novela mexicana Triunfo do Amor, inédita no Brasil, estreou com boa audiência, impulsionada pela preferencia do público da novela O Que A Vida Me Roubou, que mantinha bons índices no fim de tarde do SBT.

Publicidade

Nas últimas semanas, a novela começou a cair cada vez mais, ficando abaixo de cinco pontos. Na véspera do Natal, 24 de dezembro, a trama chegou a 4,5 pontos, contra 6 do Cidade Alerta e 15,6 de Malhação – Viva a Diferença, atrações exibidas no mesmo horário pela Record TV e TV Globo, respectivamente.

Desde que a audiência ruim da novela protagonizada por William Levy e Maite Perroni se tornou conhecida, a trama tem sofrido alguns cortes. Os resumos semanais da novela têm sido adiantados, com capítulo a mais sendo exibidos na semana.

Publicidade

Pelo menos metade do capítulo previsto para o dia seguinte dos resumos semanais, tem sido exibido no mesmo dia pelo SBT. A novela Triunfo do Amor ainda está no começo, com menos de 40 capítulos, de um total de 176, entretanto, se continuar com os baixos índices de audiência e os cortes atuais, a novela chegará ao fim em pouco tempo.

Publicidade

Triunfo do Amor começa antes de Quando Me Apaixono, outra novela mexicana antiga, porém inédita no Brasil. A novela protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler, aliás, tem melhor desempenho do que Triunfo do Amor atualmente, entretanto, continua abaixo do esperado quando comparada a O Que A Vida Me Roubou. Coincidência ou não, Quando Me Apaixono já está 30 capítulos adiantada e deve chegar ao fim em até cinco semanas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades