in

Triunfo do Amor: Osvaldo diz a João Paulo que a mãe de Max está viva

Televisa

Na novela mexicana Triunfo do Amor, Osvaldo irá conversar com o padre João Paulo. Ele lamentará sua relação com Victoria, alegando que tudo piorou e parece que não tem mais solução. Por outro lado, admite que viver uma relação extraconjugal com outra mulher está o fazendo se sentir amado e jovem como não se sentia há muito tempo.

Publicidade

João Paulo tenta persuadir Osvaldo sobre o fato de Victoria estar com problemas pessoais que estão a desestabilizando emocionalmente. O ator comenta que ela tentou contar o motivo de sua aflição, mas ele acabou adormecendo e não ouviu o que ela disse.

O padre João Paulo o faz se sentir culpado com suas palavras e ele garante que vai conversar com a esposa e tentar convencê-la a lhe contar novamente o que está lhe causando tanto mal há tanto tempo.

Publicidade

Antes de ir, Osvaldo revela ao padre que Leonela, a mãe de Max, está viva. Ele mentiu a vida toda para o filho, dizendo que Leonela morreu, mas a verdade é que ela estava presa. João Paulo avisa Osvaldo que se a esposa está viva, então o casamento dele com Victoria não teve validade legal.

Publicidade

Osvaldo afirma que conseguiu o divórcio após Leonela ser presa e garante que ela nunca sairá da prisão, por esse motivo inventou para Maximiliano que ela morreu. Mesmo vendo a dor do menino, ele se manteve firme e não contou nada. Devido ao apego do filho a Victoria, ele se sentiu menos culpado, pois Max encontrou na empresária a mãe que não tinha.

Publicidade

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, logo após o programa Casos de Família, de Christina Rocha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades