in

Resumo A Dona (27/06): anel que José Miguel deu à Valentina é achado por Sabino

SBT

No capítulo de A Dona, que vai ao ar nesta quinta-feira (27), Sabino encontra anel que José Miguel deu de presente para Valentina.

Publicidade

Ainda no resumo do capítulo, em conversa com Valentina, Gabriela aconselha que ela volte para a capital, pois no povoado ninguém gosta dela, porém, a fazendeira diz que não pode fugir dos problemas, mas sim encará-los de frente.

Brenda vai até Alonso para pedir que ele compareça no aniversário de seu filho, pois ele sempre pede de presente a presença do pai. Chorando, Leonor, que está diante do cadáver de Frederico, pede que ele lhe perdoe por tudo que fez.

Publicidade

Valentina fica surpresa quando Benita conta que Sabino revelou para Isabel que Frederico morreu. Benita conta todos os detalhes da morte de Frederico para Valentina. Filadelfo comunica Rodrigo que a patroa estava querendo vê-lo.

Publicidade

Valentina vai atrás de José Miguel, porém, Ivana diz que ela não tem nada para fazer no local e a manda embora. Em seguida, José Miguel aparece e pede para que a fazendeira nunca mais volte a procurá-lo.

Publicidade

Leonor confessa que sempre amou o pai de José Miguel

Leonor confessa que ficou desolada com a morte do marido, pois mesmo não dizendo sempre o amou. Fingida, Ivana consola José Migue, mas por dentro comemora a morte de seu pai. Isabel comparece no velório, mas é humilhada por Leonor. Furiosa, Ivana recrimina sua mãe por ter ido ao velório.

Sabino desconfia de Rodrigo

A fazendeira diz que entende o amor que ela sente pelo pai de José Miguel. Filadelfo conta sobre o falecimento de Frederico para Rodrigo, que finge estar surpreso, porém, o funcionário acredita que ele tenha algo a ver com a morte do marido de Leonor.

Sabino encontra o anel que Valentina ganhou de José Miguel. Com isso, ele tira suas próprias conclusões de quem matou Frederico. No SBT, A Dona vai ao ar de segunda a sexta, logo após A Que Não Podia Amar, por volta das 18h30. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.