in

Após rumores de separação, Marina Ruy Barbosa passa o Natal sem o marido, Xande Negrão

Uol

O Natal de Marina Ruy Barbosa foi divertido, ela aproveitou ao máximo, mas os fãs da atriz logo se deram conta de que estava faltando alguém ao lado da ruiva, o marido dela. Xande Negrão não apareceu nas fotos compartilhadas e como ultimamente vem circulando rumores de que o casal não estaria bem, todos ficaram preocupados.

Publicidade

Leo Dias procurou a assessoria de imprensa de Marina Ruy Barbosa para saber o que realmente está acontecendo e o qual o motivo de Negrão não aparecer ao lado da esposa no Natal, sendo informado de que ele testou positivo para Covid-19 e por isso precisará ficar em isolamento por um período.

Ainda segundo a assessoria, o pai de Negrão também foi infectado e eles ficaram juntos neste Natal, em São Paulo, mas os fãs podem ficar tranquilos porque o marido da atriz está se recuperando bem e não apresentou os sintomas graves da doença.

Publicidade

Enquanto Negrão ficou em São Paulo com o pai, Marina Ruy Barbosa curtiu o Natal ao lado da família no Rio de Janeiro em sua mansão. A ruiva compartilhou com os seguidores nas redes sociais algumas imagens da festa e de todos reunidos.

Publicidade

Ela apenas comentou que estava se ‘expondo nos stories’, sem dar muitos detalhes, mesmo assim recebeu vários comentários elogiando e desejando um feliz Natal.

Publicidade

Não é de hoje que circulam rumores sobre a separação de Negrão e a atriz. Em outubro Leo Dias divulgou uma reportagem informando que esse assunto surgiu porque algumas pessoas pensaram que Marina estaria com José Loreto e outro motivo é o fato de que ela apareceu por diversas vezes sem a aliança. Mas o fato é que eles continuam juntos, porém, separados temporariamente devido à Covid-19.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br