in

47 pessoas são diagnosticadas com Covid-19 após festa de Carlinhos Maia em Alagoas

O Dia

O nome do humorista Carlinhos Maia, e 29 anos, se tornou bastante polêmico no Brasil por algumas situações em que se envolveu ao longo de sua carreira. E recentemente ele se tornou comentado novamente, desta vez por causa de uma festa de luxo que promoveu.

Publicidade

A festança ocorreu no último final de semana na cidade de Penedo, que fica localizada no estado de Alagoas. O evento de grande porte contou com a participação de nomes bastante conhecidos pelo público brasileiro, como os ex-BBBs Pyong Lee e Gabi Martins.

Antes de realizar a festa, Carlinhos havia publicado que tudo iria estar conforme os padrões, considerando que o mundo enfrenta a pandemia do coronavírus, que tem matado milhões de pessoas em todos os países e é altamente contagiosa, principalmente através do contato físico, o que geralmente ocorre em aglomerações como a festa de Carlinhos.

Publicidade

A festa provocou uma grande onda de indignação, inclusive entre alguns famosos, que criticaram o fato de Carlinhos estar dando uma festa de tal porte em pena pandemia Nesta sexta-feira (25/12), uma bomba foi divulgada e causou ainda mais fúria em algumas. De acordo com o colunista Erlan Bastos, 47 funcionários que participaram da festa foram diagnosticados com Covid-19 e dois dele estão internados na UTI.

Publicidade

Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo colunista, na festa não foi obrigatório o uso da máscara de proteção. Além disso, conforme Erlan, a testagem de coronavírus não foi realizada em todos os que estava no evento de Carlinhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.