in

Resumo As Aventuras de Poliana (27/06): João chega na casa de Marcelo escoltado

Reprodução: SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta quinta-feira (27), MarceloJoão chegar em casa, escoltado por policiais.

Publicidade

Ainda no capítulo, Luísa e Marcelo conhecem a novidade que Pendleton criou para apresentar no Campo de Férias, que está sendo organizado pela 0110. A corrente de outro que Zóio perdeu é encontrada por Feijão, cachorro de João.

Para mostrar as origens de seus pais, Mirela faz um novo vídeo para o seu canal. Decido a sair de casa, Durval repensa e decide continuar. Zóio e Mosquito tentam trazer João para o lado deles. Receoso, Pendleton teme que existam cópias das fotos tiradas por Ciro.

Publicidade

João, Zóio e Mosquito são pegos pela polícia

Yasmin e Filipa volta a ser amigas. Débora se abre com Poliana e conta sobre sua mãe. Em conversa com os pais, Mirela deixa claro que não pretende voltar para o interior. Zóio, Mosquito e João são interrompidos pela polícia, porém, os dois delinquentes conseguem fugir, mas deixam o estudante para trás.

Publicidade

Mesmo com Poliana preparando uma apresentação de balé para alegrá-la, Débora decepciona a garota com sua resposta. Através de Sérgio e Joana, Luigi descobre a determinação que foi dada pela empresa em que eles trabalham.

Publicidade

Marcelo exige explicações de João

Claudia, que também trabalha na 0110, conta sobre a proibição para Yasmin. Após os policiais levarem João Para casa, Marcelo exige que ele lhe explique o que está acontecendo.

No SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, Logo após o programa Roda a Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel, por volta das 20h50.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.