in

Neta de Nicette Bruno lamenta primeiro fim de ano sem a avó: ‘Não consigo sentir um Feliz Natal’

UOL/YouTube | Reprodução

Vanessa Goulart, neta da atriz Nicette Bruno, usou seus perfis nas redes sociais para homenagear a avó, falecida no último domingo (20) em decorrência de complicações provocadas por um quadro grave de Covid-19. O fato da matriarca da família ter partido às vésperas do Natal deu uma conotação entristecedora para as celebrações, motivo pelo qual será muito difícil comemorar as festividades deste ano.

Publicidade

Na publicação, Vanessa compartilha com os seguidores uma foto tirada ao lado de Nicette Bruno há exatos 12 meses, na ocasião das comemorações do Natal. Na sequência, lamentou o fato deste ano ser o primeiro sem a presença física da familiar.

A bisavó, coincidentemente, também faleceu no dia 24 de dezembro. Com essa similaridade, Vanessa Goulart acredita que exista algum tipo de simbolismo por trás dos acontecimentos recentes de sua família. Além disso, é muito difícil comemorar as festividades de fim de ano, tendo em vista que a memória dos familiares que partiram se faz muito presente em seu coração.

Publicidade

Publicidade

“O Natal sempre será data delas, por elas! Não consigo sentir um Feliz Natal esse ano, acredito que muitos também não, mas desejo um Natal com amor para todos, porque o amor sempre será alicerce em todos os momentos!”, disse Vanessa Goulart em um dos trechos da legenda.

Publicidade

No campo dos comentários, amigos, familiares e fãs de Nicette Bruno deixaram suas mensagens de condolências. A morte da atriz foi objeto de grande repercussão na mídia do país, tendo em vista o carinho guardado pelo povo brasileiro ao seu trabalho, além de ser uma figura cativante aos olhos de todo o público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com