in

Morre grande cantor de músicas de sucesso e público fica sem acreditar: ‘Que ele descanse em paz’

O ano de 2020 está perto de chegar ao fim, e mortes de grandes nomes do cenário artístico continuam sendo perdidos. Entre os famosos que faleceram recentemente e provocaram imensa onda de luto e comoção no público estão a atriz Nicette Bruno, o ator Eduardo Galvão e a atriz Rosaly Papadopol.

Publicidade

Mas as mortes entre famosos não pararam por aí. Nesta semana, outro nome conhecido pelo público teve seu falecimento confirmado, o que trouxe muita tristeza para seus admiradores, que agora lamentam o ocorrido.

Lembre quem mais se despediu da vida durante esse ano de 2020:

Publicidade

Desta avez, o artista em questão é o cantor Walter Torres, que era compositor e cantor do grupo Acapulco Tropical Ensemble, bastante famoso no México. A morte de Torres foi informada por membros da banda para a qual ele se dedicou por vários anos.

Publicidade

Walter faleceu na última quarta-feira (23/12). O grupo emitiu um comunicado lamentando o trágico episódio: “Todos nós que fazemos parte do Acapulco Tropical Ensemble, familiares, amigos, empresários que nos acompanharam neste momento difícil, agradecemos as inestimáveis ​​demonstrações de carinho”, disse.

Publicidade

Walter esteve ao lado da banda por quase cinco décadas e brilhou no conjunto com canções de sucesso como Cangrejito Playero, Mar y Espuma e Mar Sagrado. Até o momento não foi informada a causa do falecimento do artista.

Por meio das redes sociais, houve muito lamento por parte dos admiradores de Walter e de seu trabalho: “Que ele descanse em paz“, disse um. “Mais uma estrela vai brilhar no céu“, escreveu outro. A família ainda não deu detalhes sobre o sepultamento do artista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.