in

Ao declarar que teve depressão na pandemia, Marcelo Serrado dispara: ‘A fé me segurava’

Instagram Marcelo Serrado

Marcelo Serrado falou sobre como a espiritualidade o ajudou a lidar com a depressão durante a pandemia da Covid-19. Hoje(24) á tarde, o ator afirmou que enfrentou alguns momentos da doença quando começou a pandemia e destacou que a fé o segurava.

Publicidade

Durante uma entrevista para o podcast Simples Assim, da apresentadora Angélica, Serrado afirmou que teve vários momentos de depressão, mas nunca deixou de acreditar que seria somente uma fase e venceria esse momento. Segundo ele, a fé sempre o segurou, e isso foi fundamental em todo processo. Logo, descobriu a meditação, e foi buscar novos caminhos para se conhecer em relação à fé e a felicidade.

No decorrer do bate-papo, o intérprete de Crô em Fina Estampa, que foi exibida em 2011, contou detalhes sobre a sua experiência quando começou a pandemia. Ele pontuou que o fato de não saber nada sobre o que viria com o passar dos meses era angustiante, por isso tinha fé que algo bom iria acontecer.

Publicidade

Marcelo complementou que quando tomou essa decisão, decidiu aproveitar a oportunidade também para emagrecer, e acabou perdendo seis quilos, a partir daí a vida começou a abrir. Para ele, o importante é pensar no coletivo, cada vez mais as pessoas estão vendo que precisam ser menos egoístas em relação ao mundo. É preciso pensar realmente que todos são iguais.

Publicidade

O galã global contou que um dos seus principais aprendizados nesse período atípico da humanidade foi emanar coisas boas para as pessoas, após isso tem se sentido cada vez melhor, leve e jovem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade