in

Resumo A Que Não Podia Amar (27/06): Gustavo encontra o corpo de Mariana

Reprodução: SBT

No capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar nesta quinta-feira (27), Maria é encontrada por Gustavo

Publicidade

Ainda no capítulo, Miguel se entrega a bebida. Furioso, Ulisses proíbe sua filha de se aproximar dele. Ernesto afirma para Ana Paula que ela está precisando de um pouco de repouso. Mercedes, vendo o quão preocupado Ernesto está com Ana Paula, coloca um ponto final no relacionamento com ele.

Rosaura pressiona Ana Paula para que ela realize o exame de gravidez. Ulisses chega na fazenda, conta que não estava com Mariana, mas que a última vez em que a viu estava na companhia de Miguel, irmão de Ana Paula.

Publicidade

Cinthia passa a noite com Gustavo

Muito feliz, Cinthia conta para Mercedes que passou a noite com Gustavo. Ana Paula conta para Maria sobre o sumiço de Rogério e Miguel. David chega na fazenda procurando Rogério. Paula desconfia de que ele tenha alguma coisa a ver com o desaparecimento dos dois, e comunica que ele terá que tratar do assunto com seu marido, porém, quando ele reaparecer.

Publicidade

Gustavo não consegue prova contra David

Ao se deparar com Miguel completamente bêbado, Ulisses questiona para saber onde é que sua filha está, mas ele não consegue se lembrar de nada, pois está completamente embriagado. Cinthia, querendo evitar que Gustavo fotografe o desvio que David está fazendo do rio, cai na água.

Publicidade

O corpo de Mariana é encontrado por Gustavo. No SBT, A Que Não Podia Amar, exibida de segunda a sexta, por volta das 17h15, vai ao ar logo após o programa Casos de Família, comandado por Cristina Rocha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.