in

Vilã de Quando Me Apaixono quebra o silêncio e fala do ator da novela que foi preso

Sociedad Multimedios/Efektos/Montagem Guti M.

Rocío Banquells é uma das atrizes mais respeitadas do México. Embora tenha uma vasta lista de trabalhos com teledramaturgia, a artista é mais conhecida no Brasil por suas vilãs em dramalhões. Apesar de muita gente confundir o personagem com a artista e detestá-la pelas maldades nas tramas, a atriz é considerada uma das mais talentosas de seu país.

Publicidade

Banquells trabalhou duas vezes com Eleazar Goméz, que foi preso em novembro acusado de agredir a ex-namorada. Na novela Quando Me Apaixono, embora a personagem Josefina não fosse do mesmo núcleo que Augusto, ela e Eleazar tiveram contato por conta das gravações e encontro de elenco.

Na novela Quando Me Apaixono, Eleazar interpretou Anibal, filho de Augusto que surge nos últimos capítulos da novela e que aparecerá na tela do SBT daqui duas semanas.

Publicidade

Atualmente, Rócio gravava a novela La Mexicana y el Guero, do qual sua personagem interpretava a mãe de Sebástian, personagem de Eleazar. A artista declarou que é contra qualquer tipo de violência, inclusive a que o colega de profissão é acusado, mas que de sua parte não tinha o que reclamar de Gómez. Ela disse que teve uma experiência muito linda com o ator e os dois tiveram uma ótima sintonia desde a gravação da primeira cena.

Publicidade

Ela lamentou o que está acontecendo com o artista, tanto por ele, quanto por sua família, em especial a irmã, que ela também conhece e já trabalhou junto.

Publicidade

No SBT o público pôde ver Rócio em alguns personagens marcantes de novelas como Coração Indomável, Cuidado com o Anjo e Um Caminho Para O Destino. Já Eleazar esteve no elenco de Rebelde, exibida por quase dois anos e reprisada posteriormente na emissora de Silvio Santos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades