in

Famosa atriz mexicana responde à altura as criticas sobre ela se tornar vendedora na pandemia

Televisa

Ana Patrícia Rojo, famosa atriz mexicana conhecida por inúmeros papeis em novelas como Um Caminho Para O Destino, Cuidado com o Anjo e Coração Indomável, tem recebido criticas após se tornar público que ela está vendendo produtos de beleza durante a pandemia.

Publicidade

A artista já havia dado uma entrevista dizendo que começou seu novo trabalho no ano passado, antes mesmo de imaginar que poderia ocorrer uma pandemia. Também declarou que não tinha planos de encerrar a carreira de atriz, apenas não estava em nenhum projeto na TV.

Desde então, Ana Patrícia tem recebido críticas sobre sua mudança de aparência e até de pessoas maldosas dizendo que ela estava trabalhando com vendas para se sustentar na pandemia.

Publicidade

A famosa declarou que não é o caso, mas que se precisasse sair de casa para vender para garantir dinheiro dentro de casa, o faria sem problema nenhum. Também deixou claro que não faz sentido tanta repercussão sobre seu trabalho e desmentiu que ela abandonou a carreira.

Publicidade

Ana continua sendo atriz e voltará a atuar quando receber um convite de um projeto que lhe atraia. Até lá, permanecerá com sua segunda opção de trabalho.

Publicidade

A atriz ainda disse que trabalha desde os cinco anos de idade e que se dedica 100% a criação de suas filhas, além de ter uma mãe que depende dela, não se importando em ter de trabalhar com vendas. Por fim, Rojo declarou:

“Não acho que isso (trabalhar com vendas) tire meu mérito como atriz. Não acho que me tire o mérito como ser humano. Não acho que seja lamentável ou que gere pena em qualquer pessoa”, declarou a famosa em referência ao seu trabalho como vendedora.

Vale ressaltar que devido a pandemia, as emissoras mexicanas, assim como as brasileiras, estão evitando se focar em muitas produções e as que estão em gravação seguem um rigoroso protocolo diário de segurança.

Muitas emissoras estão investindo em uma programação mista com novelas inéditas e reprises, assim como no Brasil. Isso gera economia e diminui os riscos de contaminação para elenco e equipe de produção.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades