in

Resumo Topíssima (27/06): André prende Lara

Reprodução: RecordTV

No capítulo de Topíssima que vai ao ar nesta quinta-feira (27), André dá voz de prisão para Lara, que tenta suborná-lo.

Publicidade

Ainda no capítulo, sem que Gabriela perceba, Edison coloca a droga perto dela. Para conseguirem descobrir quem é a verdadeira dona da caixa misteriosa, Dagoberto e Sem Noção resolvem escondê-la. André chega na faculdade comunicando sobre a denúncia que fizeram.

Todos ficam surpresos ao ver que o delegado conseguiu descobrir onde estava a droga. Angélica, que assiste toda a movimentação de André, liga para Lara. Antonio e Sophia recebem voz de prisão. Em seguida, o taxista liga para Bruno e avisa sobre o ocorrido.

Publicidade

Mariinha não consegue descobrir que está preocupada. Lara oferece uma propina para André. Beca e Minha percebem que a caixa sumiu. Ao saber que sua sobrinha foi capaz de contratar o mesmo advogado que Antonio, Paulo Roberto surta.

Publicidade

Delegacia de André vira uma confusão

Zeca pede para Jandira conversar com ele. Mariinha é pega de surpresa pela visita de Carlos. Vitor consegue deixar Beatriz irritada. Na delegacia, uma confusão, pois todos querem falar ao mesmo tempo.

Publicidade

Lara é surpreendida por André, que lhe dá voz de prisão

Mentindo, Vitor fala mal de Rafael, que desperta o interesse de Beatriz. Ao chegar na delegacia, Bruno exige que o delgado libere Sophia e Antonio. Após tentativa de suborno, Lara recebe voz de prisão.

Na RecordTV, Topíssima, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h45, logo após Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci. A novela tem feito sucesso na emissora.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.