in

Triunfo do Amor: Oscar confronta Osvaldo em público por estar traindo Victoria

Televisa/SBT

Na novela Triunfo do Amor, Oscar decide cumprir com sua promessa e vai atrás de Osvaldo, entretanto, o ator não aceita conversar com o funcionário da esposa. Diante da rejeição, Oscar se vinga e grita em alto e bom tom, como é que Osvaldo se atreve a trair uma mulher como Victoria com uma pessoa vulgar como Linda.

Publicidade

Após a situação constrangedora, Guilherme aconselha Osvaldo a não passar tanto tempo com Linda, pois assim Victoria vai descobrir tudo. Para completar, Linda decide visitar Osvaldo, deixando-o em pânico com medo de ser descoberto.

Osvaldo não quer que Linda apareça com ele em público, mas está cada vez mais insustentável a relação, pois mais pessoas estão descobrindo seu caso extraconjugal. Muito em breve, Victoria terá a decepção de descobrir que o marido tem um caso com sua funcionária. Além de confrontar Linda, Victoria tomará muitos remédios e quase morrerá por overdose acidental.

Publicidade

Antonieta, Pepino e Oscar ficarão do lado de Victoria quando ela souber de tudo. Até que seja descoberto, Osvaldo continuará sua vida dupla com Linda, mas aos poucos se envolverá com ela a ponto de acreditar que está gostando da moça, entretanto, ele se dará conta da besteira que fez quando Victoria decidir terminar tudo com ele por causa de sua infidelidade.

Publicidade

A novela Triunfo do Amor, que tem tido baixa audiência, está sendo pouco a pouco adiantada na tela do SBT. A novela estreou com bons índices de audiência, mas tem decaído a cada dia.

Publicidade

A novela mexicana é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília, na emissora de Silvio Santos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades