in

Resumo Jezabel (27/06): Acabe resolve se separar de sua rainha e comunica Aisha

Reprodução: RecordTV

No capítulo de Jezabel que vai ao ar nesta quinta-feira (27), Acabe conta para Aisha sobre sua decisão de pedir o divórcio para a rainha.

Publicidade

Ainda no capítulo, Hannibal perde o controle ao presenciar um beijo entre Jezabel e Tadeu. Temima é convidada por Phineas a trabalhar na taberna, porém, será na área da limpeza. Acabe determina que Barzilai assumirá o comando do exército.

Dido espera por Acabe com uma roupa provocante, pois espera que ele se deixe seduzir por seus encantos. Após a chegada de Acabe aos aposentos, Dido sussurra em seu ouvido e o beija. Logo depois, o rei se entrega aos braços de sua serva. Em conversa com Queila, Barzilai diz que não acredita que o rei devolverá o Jezabel para o pai.

Publicidade

Acabe conversa com Aisha sobre sua decisão de devolver Jezabel 

Acabe conversa com Aisha sobre sua decisão de se separar de Jezabel. Tadeu conversa com Hannah sobre a decisão que tomou de ir embora para Samaria, porém, ela não gosta da ideia de tê-lo longe. Pretendendo devolver Jezabel para o pai, Acabe conversa com Barzilai como fará para que a devolução seja concretizada.

Publicidade

Jezabel interrompe conversa de Acabe e Barzilai para fazer uma importante revelação

Jezabel, que escuta toda a conversa dos dois, interrompe a conversa que Acabe está tendo com Barzilai para fazer uma revelação. A rainha garante que ele não pode ter coragem de mandar a mãe do futuro herdeiro de Samaria embora.

Publicidade

Na RecordTV, Jezabel, escrita por Cristianne Fridmann, exibida de segunda a sexta, por volta das 20h45, vai ao ar logo após de Topíssima, da mesma autora. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.