in

Resumo Haja Coração (25/12): Adônis rouba dinheiro de Nair

Globo

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 25 de dezembro, Adônis simula assalto e rouba dinheiro de Nair.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Apolo desiste de assinar o contrato e Beto entra em desespero. Enéas causa pânico ao chamar Giovanni de terrorista no cinema. Bruna se esconde para não ser vista por Enéas e Camila.

Camila não gosta da atitude que Enéas tem e o deixa sozinho, pois não concorda com o que ele está fazendo. Agilson diz para seu irmão que a empregada de Rebeca contou que ela tem um caso com um faxineiro.

Publicidade

Adônis engana Nair

Aparício instrui Agilson a fazer Rebeca se abrir, pois ele precisa saber tudo que ela está sentindo. Guto dá uma semana para Adônis pagar o que lhe deve. Adônis não consegue arrumar dinheiro para quitar sua dívida e resolve roubar sua mãe.

Publicidade

O rapaz simula um assalto e entra em contato com ela para dizer o que aconteceu. Mais tarde, Agilson revela para seu irmão que Rebeca sente desprezo por ele, pois não consegue mais olhar na cara do irmão, que sempre lhe traz lembranças ruins.

Publicidade

Apolo fala da cerimônia para Tancinha, em Haja Coração

Penélope e Leonora não deixam Rebeca demitir Dinalda, pois ela já é parte da família. Adônis joga o dinheiro que pegou de sua mãe, mas não se dá bem e perde tudo. O psiquiatra conversa com Aparício sobre o estado de Fedora é muito grave, pois ela tem uma dependência virtual muito forte, que não consegue controlar.

Muito feliz por continuar no Brasil, Apolo sugere para Tancinha que os dois realizem a cerimônia de casamento na vila, onde tudo começou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.