in

A triste história de Roberto Carlos: o Rei perdeu a filha 3 dias antes de seu aniversário

Caras

O cantor roberto Carlos é, certamente, um dos maiores nomes da música brasileira, sendo chamado de Rei pelo público. Ao longo de sua carreira, o artista conseguiu conquistar uma verdadeira legião de admiradores em todo o país, que acompanham sua trajetória.

Publicidade

Atualmente, Roberto tem 79 anos de idade, mas continua sua carreira, apesar de ser diminuído a frequência de sua aparição nos palcos. Ao longo de sua jornada musical, o Rei foi indicado e venceu diversos prêmios, como o de Melhores do Ano, Troféu Internet e um Prêmio da Música Brasileira, além de Grammy Latino.

Mas quem vê Roberto atualmente, muitas vezes não imagina que ele passou por grandes obstáculos até chegar onde está e sofreu uma terrível perda em sua vida. O cantor passou, no ano de 2011, por um grande momento de tristeza, pois morreu uma das pessoas que mais amava: sua filha.

Publicidade

Ana Paula Braga era filha adotiva de Roberto Carlos. Ela tinha 47 anos de idade quando faleceu, no dia 16 de abril. A herdeira do artista faleceu depois de sofrer uma parada cardíaca. Ela foi a óbito nos braços do marido, o guitarrista Paulo Coelho Soares, que toca na banda de Roberto.

Publicidade

De acordo com as informações que foram divulgadas na época, Ana Paula não sofria de problemas cardíacos. Quando recebeu a triste notícia do falecimento da filha, Roberto estava há três dias de completar 70 anos de idade e algumas homenagens já lhe haviam sido preparadas pelo aniversário, que foi mais triste do que se esperava. No ano anterior, o Rei já havia perdido sua mãe, Laura Moreira Braga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.