in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 24/12: Bruno pede Angelina em namoro

Canal Viva

Em Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 24 de dezembro, Angelina é pedida em namoro por Bruno.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Gustavo fica com medo de Félix estar querendo se vingar de Angelina. Bodão pensa muito e resolve ir embora para Áustria com Gisele. Adriano joga seu charme para cima de Béatrice.

Gisele conversa com Bodão e diz que não dá para ele viajar sem ter algum lugar para morar. Luana quer que Angelina saía com ela para fazerem uma pichação no muro do shopping. A menina diz que está afim de escandalizar.

Publicidade

Armando faz acordo com seguranças, em Malhação 2008

Mais tarde, todos são pegos pela polícia, mas Amando promete pagar a pintura se eles não chamarem a polícia. Félix não suporta saber que sua filha está aprontando e a coloca de castigo. Luana entra em contato com a amiga e pede que ela deixe o castigo.

Publicidade

A rebeldia de Angelina começa a deixar Pedro e Gustavo preocupados, pois eles não entendem o que vem acontecendo com a menina, que está cada dia mais impossível. Gustavo fica surpreso ao ver Angelina com Bruno.

Publicidade

Bruno joga bilhete de Gustavo fora

Angelina pede para Gustavo lhe deixar em paz, pois ela não quer que ele fique controlando sua vida o tempo inteiro. Em outro momento, a menina se desculpa com Béatrice por tê-la deixado preocupada.

Gustavo coloca um bilhete no instrumento de Angelina, mas Gustavo pega e joga fora, pois não quer que o rapaz tenha contato com ela. Juntos, Fernandinho e Domingas conseguem colocar a rádio no ar. Mais trade, Bruno faz pedido de namoro para Angelina.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.