in

Resumo Malhação 1995 (Viva) 24/12: Héricles tenta desvendar doença de Nabuco

Canal Viva

Em Malhação 1995, no canal Viva, nesta quinta-feira, 24 de dezembro, Héricles investiga doença de Nabuco.

Publicidade

O capítulo começa com Paula decidida a convencer Nabuco a fazer o tratamento, pois não quer que ele morra sem nem ao menos ter tentado nada. Em seguida, Nabuco conversa com Elaine e conta sobre sua doença.

Todos na academia ficam arrasados pela notícia. Olga, que ainda não está sabendo de nada, escuta o momento em que Candelária fala da doença de Nabuco. Fabinho é consolada por Paula. Héricles estuda sobre a doença de Nabuco.

Publicidade

Flávio leva fora de Olga, que vai atrás de Nabuco

O rapaz começa a estudar para saber o que fazer com Nabuco, pois tem certeza que ele não está doente, afinal, cada dia que passa está mais disposto, mostrando uma vitalidade que não tinha faz tempo.

Publicidade

Flávio convida Olga para almoçar com ele, mas ela diz que tem um compromisso inadiável. Flávio fica intrigado, mas acaba descobrindo que está relacionado com Nabuco. Para conseguir extorquir dinheiro de Nabuco, Elaine finge estar doente.

Publicidade

Elaine discute com Olga para defender Nabuco

Olga chega para conversar com Nabuco e avisa que ele deve ir ao médico com ela, pois não irá permitir que ele deixe de se tratar. Nabuco diz que não vai para nenhum lugar com ela e pede que Olga lhe deixa em paz.

Os dois começam a discutir por conta da doença do empresário, mas ele avisa que a vida é sua e tem o direito de fazer suas próprias escolhas. Elaine não se sente a vontade com a mulher se intrometendo e exige que ela pare de encher o saco de Nabuco.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.