in

Goleiro Bruno celebra aniversário e agradece a Deus por mais um ano de vida: ’36 anos bem vividos’

Instagram Bruno Fernandes

Nesta quarta-feira (23), Bruno Fernandes usou o Instagram para celebrar mais um ano de vida. Através de uma publicação com uma selfie, o goleiro comemorou o aniversário e recebeu os parabéns da esposa. O atleta, condenado pela morte da ex-modelo Eliza Samudio, ainda ganhou felicitações dos seguidores.

Publicidade

Sorridente, Bruno Fernandes agradeceu a Deus por ter completado mais um ano de vida e afirmou que foram 36 anos bem vividos. Na publicação, o goleiro recebeu uma série de mensagens de internautas pela data.

“Hoje e dia de agradecer a Deus por mais um ano de vida ! 36 anos bem vividos !”, escreveu o goleiro, despertando a reação dos seguidores no Instagram. “Parabéns capitão….vc merece tudo de bommm…..que Deus abençoe grandemente”, escreveu um internauta.

Publicidade

Publicidade

Além dos seguidores, Bruno Fernandes também contou com os parabéns vindos da esposa, Ingrid Calheiros. Com versículos bíblicos, a médica desejou um lindo dia ao marido e um feliz aniversário. “Que não só hoje , mas que todos os dias você possa sentir o amor de Deus pela sua vida”, escreveu a doutora ao publicar fotos na companhia do goleiro.

Ingrid Calheiros ainda contou que enfrentou diversos momentos distintos ao lado do marido, indo do riso ao choro, e que mesmo assim não teria desistido e não desistiria da família que formaram juntos, prometendo sempre estar ao lado do goleiro sob qualquer circunstância.

Bruno Fernandes fez questão de responder a publicação da esposa e agradeceu à Deus pela família que havia conquistado. “Tudo pra mim”, disse o goleiro.

Publicidade
Publicidade