in

Resumo A Viagem (Viva) 24/12: Otávio tem sua mentira descoberta por Diná

Canal Viva

No capítulo de A Viagem, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 24 de dezembro, Otávio mente para Diná, mas ela descobre tudo.

Publicidade

O capítulo começa com Alexandre escondendo o revólver para que ninguém perceba. Diná faz uma visita para Otávio, mas ele não quer atendê-la, pois não está com tempo para cuidar dos problemas dela.

O advogado manda dizerem para Diná que ele foi para uma viagem sem previsão de retorno, assim ela parará de encher sua paciência por conta do irmão. Estela está muito aflita pelo que vem acontecendo com seu irmão, mas não quer ficar parada.

Publicidade

Alberto entrega Otávio sem querer

A jovem resolve dar um pulo na cadeia para visitá-lo e saber como ele está. Alberto vai à casa de Dona Marocas para fazer uma visita a Raul, que o recebe com alegria. Os dois conversam sobre vários assuntos.

Publicidade

Diná, que está presente no local, escuta o exato momento em que ele cita Otávio e revela que estava com ele no clube. A socialite fica furiosa e entende que ele não estava com disposição para ajudá-la, por isso mentiu.

Publicidade

Otávio é flagrado por Diná, que insiste em conversar com ele

Alexandre questiona sua namorada para saber se a arma está carregada. Com isso, o rapaz começa a fazer planos, pois não quer que nada saía de controle e ele acabe voltando para cadeia.

Diná não se dá por vencida e vai até à casa de Otávio, que é flagrado por ela. Sem saída, o advogado resolve conversar com ela. Diná pede que ele se afaste do caso de seu irmão, mas Otávio diz que será impossível e lembra os crimes cometidos pelo rapaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.