in

Triunfo do Amor: padre João Paulo é espancado pelo cafetão de Maria Madalena

Televisa

Na novela Triunfo do Amor, o padre João Paulo será brutalmente espancado pelo cafetão de Maria Madalena. Tudo acontecerá após o padre decidir visitar a moça que ele acredita ser sua filha com Victoria.

Publicidade

Ele entrará na casa de Maria procurando-a, mas a moça não estará, pois foi visitar as freiras no orfanato em que cresceu. Quando o homem vê o religioso na residência, começa a espancá-lo, deixando-o ferido e inconsciente no chão.

Enquanto isso, Maria Madalena diz a madre Clementina que tem muito medo do cafetão, por isso não o deixa. Ela ainda diz que ele é violento e que se realmente for a filha de Victoria, vai deixar a vida de garota de programa.

Publicidade

Mais tarde, quando ela retorna do orfanato, encontra o padre ensanguentado no chão. Ela fica desesperada quando sabe que o cafetão o agrediu. No hospital, o padre recebe os devidos cuidados médicos e para surpresa de muitos, o homem que o espancou vai visitá-lo ao lado de Maria Madalena.

Publicidade

O padre decide não o denunciar e o perdoa, após ouvir o que ele tinha a dizer sobre o ato bárbaro que cometeu, e que poderia ter resultado em algo fatal. Maria garante ao padre que deixará a vida que leva se for provado que ela é filha de Victoria Sandoval.

Publicidade

O padre e seu superior na paróquia pedem que Maria Madalena e o cafetão vá para a capela se confessar e os acompanha até o local. Os dois acompanham os religiosos na intenção de que eles os ajudem a se aproximar de Victoria, pois estão interessados em seu dinheiro.

Bernarda será a primeira a descobrir que a filha de João Paulo e Victoria é Maria Desamparada (Maite Perroni), mas contará ao filho em segredo de confissão para que ele não diga nada a Victoria.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília, pelo SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades