in

Quando Me Apaixono – Branca e Josefina comemoram absolvição dos crimes: ‘hora da vingança’

Televisa

Na novela mexicana Quando Me Apaixono, após ser absolvida de seus crimes por ser considerada uma mulher com problemas de saúde mental, Josefina será levada para a ala psiquiátrica, onde andará livremente pelo espaço, sem contato com as presas perigosas e vigília de policiais que exigem dinheiro pela proteção.

Publicidade

Ao chegar na nova ala, Josefina se dirige a Branca, que sorri feliz, a parabenizando pelo sucesso de sua encenação como louca. As duas se bajulam por alguns instantes por enganarem os médicos e juiz com tanta facilidade. As duas comemoram que o plano deu certo e se unem para destruir Constança e Regina.

Branca avisa Josefina que a noite as duas receberão uma alimentação especial, graças a sua influência com o médico e diretor da ala. Josefina agradece e comemora que agora só precisa se focar na vingança para acabar com seus inimigos da família Monterubio.

Publicidade

Mais tarde elas terão um encontro com o médico. Como de costume, Branca seduzirá o homem para obter o que quer, enquanto Josefina tem seu dinheiro como garantia de trato diferenciado no local.

Publicidade

Enquanto as duas comemoram e se preparam para iniciar a vingança, Álvaro se prepara para acabar com a alegria de Karina e Lázaro, que estão a poucas horas de se casarem. O homem decide se disfarçar para entrar na cerimônia com a ajuda de Leôncio.

Publicidade

Jerônimo, Lázaro e Carlos farão de tudo para evitar que Álvaro cometa uma loucura, mas armado, ele leva vantagem e segue com seu plano. A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades