in

Triunfo do Amor: Fausto pede que Maria Desamparada não acredite em Bernarda

Televisa

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) chegará na casa de Bernarda (Daniela Romo) no momento em que ela estiver discutindo com Victoria (Victoria Ruffo). Bernarda falará mal de Victoria para Maria. A empresária sairá correndo e Maria irá atrás dela.

Publicidade

Victoria aconselhará Maria Desamparada a não ficar próxima de Bernarda, pois ela é uma mulher má e traiçoeira. Ao voltar para a sala, Bernarda assustará Maria falando coisas ruins a respeito de Victoria.

A moça sairá correndo e trombará com Fausto. Ela se desculpará, alegando que se assustou com algo que Bernarda disse. Ciente do que Maria está falando, Fausto aconselha a moça a não acreditar em tudo o que ouve. Os dois conversam brevemente e ela vai embora.

Publicidade

Fausto e Eva continuam ouvindo as conversas de Bernarda escondidos, em busca de provas que possam afundá-la pelo seu crime do passado. Já Maria voltará para casa confusa com tudo o que aconteceu.

Publicidade

Mais tarde, Victoria e Bernarda voltarão a se encontrar. Quando a empresária chegar na casa da mãe de João Paulo, Padilha também estará no local. Ela levará um susto ao ver seu inimigo unido com Bernarda e não poderá deixar de notar que Bernarda está usando o relógio que roubaram de sua filha Fernanda.

Publicidade

Ao vê-la com Padilha, constata que foi o criminoso quem roubou o item e o acusa de roubo. Bernarda defenderá Padilha diante de Victoria, mas assim que ela se retirar, exigirá que o delinquente devolva o dinheiro que ela pagou pelo relógio, pois não quer nada roubado.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades