in

Mãe de Duda Reis dispara indiretas após término da filha com Nego do Borel: ‘Desapega, praga’

NE10 - UOL

A mãe de Duda Reis, Simone Barreiros, mandou várias indiretas para Nego do Borel após o término do relacionamento de sua filha. Em algumas das mensagens, chegou a humilhar o funkeiro sem dó nem piedade. As publicações foram feitas na manhã desta quarta-feira (23) por meio de suas redes sociais, deixando muitos internautas admirados com a postura.

Publicidade

Desde o anúncio do noivado entre Duda e Nego, os sogros do funkeiro entraram em uma rixa pública, desaprovando o relacionamento dos dois. Luiz Fernando, pai da influencer, foi um dos que teceram ataques mais incisivos, chegando a dizer que o artista era uma “escolha destrutiva” e que estaria abrindo mão das oportunidades de sua vida “para sustentar esse merda”.

Simone também já se manifestou publicamente contra Nego do Borel, rebatendo as declarações do funkeiro no sentido de que os sogros estariam em desacordo com o relacionamento dos dois em virtude da cor de sua pele. A sogra, naquele momento, disse que o problema com o artista “era o interior”.

Publicidade

Desta vez, Simone publicou mensagens enigmáticas, referindo-se às pessoas que fingem ser boas, escondendo seus verdadeiros lados internos. “Todo mundo quer lealdade, consistência e alguém que não desista. Mas todo mundo esquece que para conseguir essa pessoa, você tem que ser essa pessoa”, filosofou um dos recados republicados por Simone, que comentou: “E, quando você não é essa pessoa, não adianta fingir de bom moço. Desapega, praga!”, disparou.

Publicidade

Na sequência, indicou que é necessário maturidade para enfrentar o fim de um relacionamento, mesmo com o sentimento de saudade da pessoa, uma vez que a dor é passageira e estaria promovendo a libertação de algo tóxico para a vida.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.