in

Danilo Gentili se revolta com férias de João Doria em Miami: ‘meter botox no rabo’

Reprodução Globo / YouTube Danilo Gentili

As férias do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), é um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (23). A Revista Oeste publicou reportagem informando que o chefe do Executivo estadual vai para Miami. Doria confirmou as férias em postagem nas redes sociais, mas não desmentiu nem confirmou para onde vai.

Publicidade

O governador pegou 10 dias de licença. Muita gente está criticando Doria porque antes de viajar ele colocou todo o estado na fase vermelha do Plano São Paulo. Nos dias 25, 26 e 27 dezembro e 1º, 2 e 3 de janeiro, apenas serviços essenciais vão funcionar no estado.

Revoltado, Danilo Gentili postou uma crítica pesada contra João Doria. “Deixa a gente trancado em casa cheio de crackeiro em volta enquanto vai pra Miami meter botox no rabo né, João Doria: isso aqui só vai melhorar quando a gente começar a pegar político na porrada”, esbravejou o apresentador do SBT.

Publicidade

Em seguida, Danilo concordou com um comentário feito por um seguidor. “Já te falei Danilo, o povo tá fazendo festa todo dia, churrascada, cervejada, baderna, filas gigantes nos supermercados, shoppings, botecos lotados, aglomerações. Não existe crise no Brasil.
Sim, imposto tem é que aumentar 1000%, o povo não está nem aí para nada nem para ninguém”
, escreveu o seguidor. 

Publicidade

Danilo Gentili segue no ar no SBT

O apresentador Danilo Gentili já comentou algumas vezes nas redes sociais que sua cabeça já foi pedida no SBT. Silvio Santos não deu a mínima e Danilo Gentili segue no ar apresentando o The Noite. As entrevistas podem ser assistidas pela TV ou pelo canal do programa no YouTube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!