in

Neta de Nicette Bruno comove fãs ao publicar foto lamentando saudade da atriz: ‘Falta dela’

Extra - G1

Figura bastante querida na televisão brasileira, a atriz Nicette Bruno não resistiu à luta contra a Covid-19. Internada há algumas semanas, após apresentar sintomas mais graves da doença, a renomada artista faleceu no último domingo (20), aos 87 anos, em um hospital particular no Rio de Janeiro.

Publicidade

A morte de Nicette gerou uma grande onda de comoção dos fãs e solidariedade para com os familiares da atriz. Nesta terça-feira (22), uma das netas da artista, Luana Miessa fez uma publicação nas redes sociais relatando a saudade da avó.

No registro publicado, Luana mostra a mesa pronta para o café da manhã, com uma edição de jornal impresso, e comoveu fãs na legenda. 

Publicidade

“Falta dela sentadinha ali”, disse a neta Luana Miessa. 

Publicidade

Logo na sequência, Luana mostrou Juquinha, animal de estimação de Nicette Bruno.

Publicidade

Luana e Nicette eram bastante próximas. Personal trainer, a neta fazia treinos personalizados para a avó se movimentar e cuidar da saúde. 

Em entrevista ao jornal Extra, durante a pandemia, Nicette chegou a relatar que vinha se cuidando.

“Eu faço exercícios. Temos que procurar realizar as coisas, não é mesmo? (risos) Eu estou me cuidando, querido. Faço tudo em casa. Não saio”, disse a atriz.

Infecção em visita

Durante toda a pandemia da Covid-19, Nicette Bruno vinha adotando protocolos rígidos de isolamento. Contudo, acabou sendo infectada pelo vírus durante uma visita de uma familiar em sua residência, que não tinha o conhecimento que estava com o coronavírus no organismo. 

Após cremação, as cinzas de Nicette Bruno foram levadas para o jazigo da família, onde o marido dela, o ator Paulo Goulart foi enterrado em 2014. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade