in

Superação: Victor Alves, vencedor do The Voice, após passar fome e morar de favor, diz o que fará com o prêmio

OFuxico

Na noite desta quinta-feira (17), ocorreu a final do The Voice Brasil, reality show da Rede Globo. Os tão sonhados prêmios, um contrato com uma gravadora e meio milhão de reais, foram disputados por quatro cantores, Victor Alves (time Isa), Ana Canhoto (time Lulu Santos), Douglas Ramalho (time Michel Teló) e Izzra (time Carlinhos Brown).

Publicidade

Ao final do espetáculo promovido pelos finalistas, o carioca Victor Alves, de apenas 20 anos, sagrou-se o grande campeão. Em entrevista concedida ao Jornal Extra, o jovem cantor contou detalhes de sua trajetória e revelou seus planos para o futuro, bem como o que fará com o prêmio quantificado em 500 mil reais.

A história de Victor pode ser considerada um verdadeiro exemplo de superação, o rapaz revelou que já passou fome, morou de favor e em condições bem difíceis, com apenas um colchão e um botijão de gás no ambiente: “Já passei fome, não vou mentir, cheguei a morar numa casa que só tinha um colchão e um botijão de gás. Era uma vida conturbada, achava que não conseguiria cantar, por isso comecei a trabalhar. Dava os meus pulos”, destacou o cantor.

Publicidade

Ao detalhar seus planos para a carreira na música, Victor disse que os trabalhos com a gravadora, um dos prêmios recebidos, já serão iniciados no mês de janeiro. O cantor não deixa de sonhar alto, tendo como objetivo a conquista de prêmios renomados, como o de artista revelação e até disco de ouro.

Publicidade

O grande campeão do The Voice Brasil ainda revelou o que pretende fazer com a quantia conquistada, demonstrando gratidão em relação às pessoas que sempre o ajudaram. Victor disse que pretende comprar uma casa e um carro, nada muito luxuoso, também destacou que ajudará aqueles que estiveram ao seu lado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.