in

Resumo Triunfo do Amor (24/12): Maria termina relacionamento com Max

SBT

Em Triunfo do Amor, na tela do SBT, na quinta-feira, 24 de dezembro, Maria resolve dar um tempo em seu relacionamento com Max.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Guilherme vai atrás de Osvaldo na Televisa. Ao ficar diante do rival, ele diz saber do caso que ele mantém, mas que a mulher não faz a menor ideia, pois pensa que ele é o mais fiel dos maridos.

Bernarda conversa com Maria e avisa que Vitória e Max não a farão sofrer. Por outro lado, Vitória diz que Bernarda é uma mulher sem limites e escrúpulos, pois está sempre engando as pessoas que estão a sua volta.

Publicidade

Vitória pressiona Max sobre romance com Maria

A estilista sabe que a megera pode fazer todos se curvarem dane de seu capricho, pois a única coisa que quer é infernizar a vida de todos. Muito decepcionada com as mentiras de seu enteado, Vitória questiona para saber se ele tem um caso com Maria.

Publicidade

Max diz que não é verdade, mas ela insiste que ele seja sincero. Enquanto isso, Maria não consegue ter paz, pois fica imaginando o que Vitória irá fazer com eles se descobrir que estão namorando escondidos de todo mundo.

Publicidade

Maria pensa em sua relação com Max

A jovem sabe que poderá estragar sua carreira de uma vez por todas, mas não quer que isso aconteça. A modelo pensa no que fazer e resolve dar um basta em seu relacionamento com o rapaz, que poderá sofrer no começo, mas se acostumará com a ideia.

Ao encontrar o amado, Maria diz para ele que o melhor a fazer é os dois pararem de se encontrar, pois não podem arriscar perder tudo por conta da paixão que sentem um pelo outro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.