in

Resumo Laços de Família (24/12): Orlando perde o controle ao saber que Capitu pretende se casar

Globo

No capítulo de Laços de Família, na Globo, nesta quinta-feira, 24 de dezembro, Orlando descobre que Capitu pensa em se casar e fica descontrolado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Fred se encontra com Capitu na livraria. Paulo fica observando a conversa dos dois e nota que está rolando um clima entre eles. Clara fica descontrolada com Capitu, que é ameaçada.

A dondoca quer que ela fique bem longe de seu marido, pois não admitirá que nada e ninguém atrapalhar seu casamento, muito menos ela. Helena está muito preocupada com seus dois filhos, que estão enfrentando grandes problemas.

Publicidade

Helena é amparada por seus amigos, em laços de Família

Enquanto Fred está apaixonado por Capitu, mas não sabe que ela é garota de programa, Camila teme que seu namorado pense que ela armou a gravidez para não deixá-lo escapar de suas garras. A esteticista fica sem saber o que fará para ajudá-los.

Publicidade

Laerte e Yvete tratam de tranquilizar a amiga. Simone diz para Capitu que ela nunca poderá se apaixonar, pois garotas como elas não têm direito de serem felizes, apenas aceitar o que a vida está lhe dando.

Publicidade

Camila reza para seu pai, em Laços de Família

Camila visita o tumulo de seu pai e reza. Orlando descobre que Capitu está apaixonada e pensa em se casar. O ricaço fica furioso e promete transformar a vida dela em um verdadeiro inferno, pois não permitirá que ela lhe trate dessa maneira.

Camila retorna para sua casa. Edu comunica que será o tutor de sua irmã, pois não quer que sua tia continue tomando conta dos bens da família. Alma finge que está sendo humilhada. Viriato coloca as meias que Yvete usou debaixo do travesseiro dela. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.