in

Datena cita Bolsonaro e detona João Doria ao vivo na Band: ‘eu avisei’

Reprodução Band

José Luiz Datena comentou a determinação do governo de São Paulo referente às festas de fim de ano. Em nova atualização do Plano São Paulo, João Doria determinou que apenas serviços essenciais fiquem abertos nos dias 25 a 27 de dezembro e entre 1º a 3 de janeiro.

Publicidade

As novas medidas têm como objetivo evitar a proliferação do coronavírus pelo estado. O número de mortes em São Paulo cresceu 50% nas últimas semanas e preocupa as autoridades. Ao vivo na Band, Datena criticou o governador de São Paulo durante o programa Brasil Urgente.

“Hahaha. Eu não avisei o senhor, governador? Não sou médico, mas não sou besta. Eu não avisei vocês que, se não mexessem há 40 dias no plano amarelo, rosa, sei lá, o Plano São Paulo, vocês iam colocar em risco várias pessoas?”, disse Datena.

Publicidade

Datena cita Bolsonaro e critica Doria

O apresentador da Band disse que o Carnaval ter sido realizado foi absurdo. Datena também comentou que o presidente Jair Bolsonaro foi criticado e chamado de negacionista. “A maioria dos políticos foi negacionista quando, nas eleições, simplesmente deixaram rolar, fizeram campanha, aglomeração”, desabafou o jornalista.

Publicidade

Em outubro, Datena e Doria bateram boca durante entrevista do governador no Brasil Urgente. Datena recordou o episódio e disse que não é médico, como Doria perguntou para ele na ocasião, mas garantiu que ouve especialistas antes de emitir uma opinião. A Covid-19 já matou mais de 188 mil pessoas no Brasil. Em todo o mundo, os óbitos superam a marca de 1,7 milhão. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!