in

Luto na TV: morre de grande atriz, aos 73 anos, e público fica inconsolável

No último domingo (20/12), o Brasil ficou completamente arrasado após a divulgação do falecimento da atriz Nicette Bruno, um grande nome da televisão que conquistou admiradores por todo o país. A famosa foi a óbito após perder a batalha contra a Covid-19.

Publicidade

Nesta quarta-feira (23/12), outra morte no cenário artístico foi divulgada, o que provocou uma grande onda de tristeza, luto e comoção entre os admiradores e amigos de uma talentosa e querida atriz dos cinemas americanos.

Lembre de mais famosos que se despediram da vida durante o ano de 2020:

Publicidade

Desta vez trata-se da atriz Eileen Pollock, que tinha 73 anos de idade. De acordo com o agente da artista, ela faleceu no último domingo (20/12), sendo encontrada já sem vida em sua cama, na casa onde morava em Londres.

Publicidade

Pollock realizou participação em diversas produções de televisão. Entre seus trabalhos mais conhecidos e queridos pela público está o seriado Brad, no qual atuou no papel da personagem Lilo Lil, entre os anos de 1986 e 1991.

Publicidade

Eileen também esteve em diversos filmes como Todos os homens são criados iguais, Longe e distante, Um amor dividido,  Cinzas de Angela, Selvagem por Harry, Meu Coração Feral, Você é o Albert? e Faça Aliens Dance. O último longa em que a artista esteve presente foi Amor Tipo D, exibido no ano passado.

Fãs de várias partes do mundo foram às redes sociais para lamentar o falecimento de Eileen: “Descanse em paz, querida“, disse um. “que notícia triste“, acrescentou outro. “Era uma atriz brilhante“, comentou um terceiro. Os admiradores de Pollock também relembraram momentos de sua carreira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.