in

Vídeo: Beth Goulart, filha de Nicette Bruno mostra talento oculto da mãe e deixa todos admirados

Diário do Nordeste

No último domingo (20), o Brasil recebeu uma péssima notícia que gerou uma enorme comoção: a morte da atriz veterana Nicette Bruno, aos 87 anos, vítima de terríveis complicações da Covid-19. Ela estava internada há mais de 20 dias na Casa de Saúde São José, quando veio a falecer.

Publicidade

Que Nicette Bruno era uma grande atriz todo mundo sabe. Mas poucas pessoas, ou até mesmo ninguém do público sabia que ela também tinha dons na música. Beth Goulart, filha da famosa, publicou um vídeo que tem deixado os internautas pra lá de admirados.

Publicidade

O vídeo, que pode ser conferido logo abaixo, foi publicado por Beth Goulart no IGTV do seu perfil oficial no Instagram. Ele mostra que Nicette não era dotada apenas de talento na dramaturgia, sendo também uma ótima pianista. A música do vídeo foi feita por ela para o marido, Paulo Goulart.

Publicidade

Publicidade

Assista ao vídeo

A filha disse na legenda que a recordação se trata de um “momento de inspiração e saudade”. Nos comentários, o público foi à loucura ao ver o talento de Nicette na música, sendo responsável por emocionar muita gente, dentre eles, famosos como Mauricio Mattar, Thiago Rocha, Paula Lima, Paloma Bernardi, Valeria Barros, dentre outros muitos.

“É talentosa demais. Família toda. Como admiro”; “Pelo amor de Deus, que alma sublime a de Nicette… Perdemos um grande ícone, um ser elevado demais… Já nos faz falta, um abraço Beth”; “Que coisa mais linda de se ver e ouvir! Deus abençoe sempre”, foram três dos milhares de comentários deixados na publicação, que encantou muita gente.

Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.