in

Resumo Flor do Caribe (24/12): Doralice foge e vai parar em monastério

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 24 de dezembro, Doralice se esconde em monastério.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Samuel deixa uma mensagem gravada no celular de sua filha para avisar que irá se encontrar com Dionísio. O rapaz está morrendo de medo pelo que possa acontecer com ele, por isso não quer dar sopa para o azar.

Juliano quer tentar entender o que aconteceu com sua mãe. Não conseguindo ficar para que nem seu pai, o rapaz avisa que irá atrás dela para saber o que está acontecendo, pois não pode deixar que ela suma dessa maneira.

Publicidade

Samuel finge acreditar em Dionísio, na novela Flor do Caribe

Dionísio conversa com Samuel e finge que não tem nada a ver com o que aconteceu com a família dele, pois não tem participação nenhuma no roubo das joias. Samuel, sabendo que ele pode lhe prejudicar, finge concordar.

Publicidade

O pai de Ester está decidido a enganar o magnata para que ele não tente fazer nenhum mal para sua família. Paçoquinha dá um beijo em Marinalva, que fica surpresa com a atitude do garoto. Carol e Lino tem uma linda noite de amor.

Publicidade

Ester finge se desculpar com Dionísio, em Flor do Caribe

Entrando no jogo de seu pai, Ester simula um pedido de desculpa para Dionísio, na intenção de fazer com que ele acredite que ela está sendo muito sincera, assim o magnata lhe deixará em paz e parará de persegui-la.

Fugindo e não querendo que seus parentes lhe encontre, Doralice vai para um monastério. Em outro momento, Lino e Carol vão até à feira de São Cristóvão para ver se encontram Maria Adília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.