in

Resumo Haja Coração (24/12): Murilo faz convite inesperado para Carol

Globo

Em Haja Coração, na Globo, nesta quinta (24), Murilo não consegue tirar Carol da cabeça e a convida para tomar sorvete.

Publicidade

O capítulo começa com Adônis finge estar passando muito mal para ver se consegue enrolar Shirlei. Beto vai à festa de Apolo, mas observa todos os acontecimentos de longe. O publicitário quer garantir que ele assinará o contrato e ficará bem longe de Tancinha.

Enquanto isso, Penélope começa a ensaiar para apresentar o namorado aos filhos, pois não sabe o que fazer. Aparício fica morrendo de ciúmes ao ver seu irmão jantar com Rebeca, que se atira para cima do suposto milionário.

Publicidade

Carol recebe convite de Murilo

Guto paga consulta médica de seu amigo, que só tem a dívida aumentada. Murilo volta a procurar por Carol, que é convidada a tomar sorvete com ele. Em determinado momento da festa, Beto fica espantado ao ver Tancinha entrar com Tito nos braços.

Publicidade

Guto começa a desconfiar que Adônis está mentindo para ele. O rapaz resolve seguir o amigo para tentar descobrir o que ele está escondendo. Sem perceber que Agilson está com Rebeca, Dinalda acaba dando uma bola fora.

Publicidade

Dinalda faz Rebeca passar constrangimento, na novela Haja Coração

A empregada da socialite questiona para saber se ela já esqueceu Aparício, pois sabe que ele sempre foi o amor da vida dela. Rebeca tenta fazer a empregada perceber que não está sozinha, mas ela não se toca.

Giovanni e Camila não conseguem parar de pensar um no outro, pois a paixão que sentem é maior que qualquer empecilho que exista entre eles. Os dois se encontram no cinema.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.