in

Resumo A Força do Querer (24/12): Bibi fica boquiaberta ao saber por Ritinha que Zeca é pai de Ruyzinho

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 24 de dezembro, Ritinha revela para Bibi que Ruyzinho é filho de Zeca e pede ajuda para falsificar exame.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Rubinho comenta com Bibi que cuidará da contabilidade de Sabiá. Leila não suporta mais ouvir falar o nome de Bibi o tempo todo e discute com Caio. Jeiza puxa a ficha policial do namorado de sua mãe.

Após descobrir coisas terríveis sobre o rapaz, ela conta para Cândida, que fica surpresa. Ritinha não gostou de ter visto Cibele perto de seu filho, mas tem uma ideia para afastá-la do menino. Silvana tenta várias vezes fazer a assinatura de seu marido.

Publicidade

Simone e Tê são apresentadas, na novela A Força do Querer

Simone conhece a amiga trans de sua prima. Bibi dá dinheiro para sua mãe, mas ela não quer saber de dinheiro sujo. Joyce encontra seu ex-marido com a amante. Silvana consegue tirar uma boa quantia do banco e mostra para Dita.

Publicidade

Pretendendo fazer um exame de DNA em seu filho, Ritinha pede ajuda de Bibi, pois não quer que a megera acabe lhe desmascarando na frente de toda a família. Yuri fica assustado ao ver Garcia chegar na casa de sua mãe.

Publicidade

Garcia volta ao Brasil, em A Força do Querer

O menino chama a polícia para denunciar a invasão em sua casa. Ritinha confidencia para Bibi que o menino é filho de Zeca. Heleninha surta ao saber que é seu pai que está de volta, após anos desaparecido.

A dona de casa tenta localizar seu irmão para que ele saiba da novidade e faça alguma coisa. Irene não está confortável com a possibilidade de Garcia voltar ao Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.