in

A Dona do Pedaço: querendo enganar Maria da Paz, Régis não consegue ajuda de Agno

Reprodução: Globo

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) pretende contar com o dinheiro de Agno (Malvino Salvador) para conseguir enganar Maria da Paz (Juliana Paes).

Publicidade

No intuito de que Maria da Paz não descubra que está sem nenhum tostão no bolso, Régis, antes de se casar com a boleira, pede que Agno lhe empreste um dinheiro, no entanto, o empresário não só nega o dinheiro, como ainda trata de humilhar o cunhado ainda mais.

O pouco dinheiro que Régis ainda tinha em suas mãos, não só acabou sendo gasto com corrida de cavalos, como também não pertencia ao playboy, pois foi retirado do cofre de Maria da Paz, que ela tem na confeitaria.

Publicidade

Depois de furtar o cofre de Maria da Paz, Régis perde todo o dinheiro no jogo

O dinheiro era para Josiane comprar mais seguidores para sua página na internet, no entanto, vendo que não estava sendo suficiente para ela fazer o que quer, Régis resolveu apostar tudo, mas acabou perdendo.

Publicidade

Prestes a casar com Maria da Paz, Régis questiona o cunhado sobre sua mesada, pois não quer ficar dependendo totalmente da esposa. Agno, questionando se o cunhado é lesado, diz que não lhe dará mais nenhum centavo.

Publicidade

Régis não consegue arrancar dinheiro de Agno, que questiona se ele é lesado

Mesmo com todas as tentativas de Régis, Agno não se comove e sugere que ele se desfaça de sua coleção de carros.

Se nada for alterado na edição dos capítulos, a cena vai ao ar na próxima segunda-feira, 01 de julho. Na Globo, A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado por volta das 21h20, logo após o Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.