in

Depois de aparecer aos prantos em vídeo, Karina Bacchi tem outro grande motivo para chorar

Instagram Karina Bacchi

Há alguns meses, Karina Bacchi postou nas redes sociais um vídeo em que aparecia chorando copiosamente. Agora, em entrevista à Revista Caras, a ex-modelo teria outro motivo para chorar. Ela contou todos detalhes e abriu o coração sobre o desejo de ser mãe pela segunda vez.

Publicidade

Karina é casada com Amaury Nunes e tem um filho, Enrico, de três anos. A loira sonha em aumentar a família, mas este desejo não está fácil de ser realizado. A apresentadora revelou que recorreu a novas sessões de fertilização in vitro, mas o resultado não foi o esperado.

Até o momento, foram mais de seis tentativas. De acordo com Karina, o processo é bastante desgastante. “As diversas tentativas de termos um segundo filho foram desgastantes, sim, frustrantes, mas, ao mesmo tempo, só nos fortaleceu como casal. Nossas raízes se tornaram mais profundas”, disse Karina.

Publicidade

A ex-modelo também contou que cada nova etapa e obstáculo um aprendizado importante é gerado. Apesar de não conseguir gestar o segundo filho, Karina mantém o pensamento positivo e afirmou que a vida não está menos completa por isso. Enquanto o segundo filho não vem, ela, Amaury e Enrico vão vivendo felizes.

Publicidade

Segundo ela, o desejo de aumentar a família é grande, mas eles são felizes com ou sem um irmãozinho ou irmãzinha para Enrico. Nas redes sociais, Karina conta com milhões de seguidores que a apoiam em todas as decisões e curtem todos os momentos compartilhados pela loira, especialmente as fotos com Enrico, que sempre é muito elogiado pelas seguidores da mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!