in

A Dona: José Miguel rejeita Valentina, que fica desolada

Reprodução: SBT

Nos próximos capítulos de A Dona, Valentina (Lucero) se mostrará muito decepcionada com as atitudes de José Miguel (Fernando Colunga).

Publicidade

Depois de ficar sabendo que o pai do seu amado faleceu, Valentina resolve ir até a casa dele para dar o seu apoio, no entanto, acaba sendo desprezada por José Miguel. A atitude do rapaz deixa a fazendeira tão magoada, que ela fica extremamente decepcionada.

Durante uma conversa com Gabriela (Marisol del Olmo), Valentina deixará claro o quão decepcionante foi ver José Miguel lhe tratando com hostilidade. A fazendeira diz que ele prefere a companhia de sua prima, Ivana (Gabriela Spanic) do que a dela, que sempre fez de tudo para mostrar que o amava.

Publicidade

Gabriela dirá que a amiga não pode se lamentar pela atitude de José Miguel, pois foi ela mesma quem deu o fora nele sem dar nenhuma explicação. Amargurada, Valentina justificará dizendo que ele poderia ter ao menos aceitado seu carinho.

Publicidade

Valentina não consegue entender o motivo de José Miguel ser tão rude com ela

A fazendeira completará dizendo que o pai era uma das pessoas que ele mais amava no mundo, por isso pensou que ele nunca fosse ser tão rude e grosseiro como foi. Em seguida, Gabriela rebaterá alegando que a regra mais preciosa de uma amizade, quando se é verdadeira, é a honestidade.

Publicidade

Gabriela aconselha Valentina

Valentina se mostrará intrigada com a observação, porém, Gabriela explicará que pelo fato dela não ter sido verdadeira com ele, não pode esperar que ele seja carinhoso. Após a conversa com Gabriela, Valentina vai para seu quarto e se deita.

No SBT, A Dona, exibida de segunda a sexta, vai ao ar por volta das 18h30, logo após A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.