in

Resumo Amor Sem Igual (23/12): Ramiro é morto por Tobias, que coloca culpa em Poderosa

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta quarta-feira, 23 de dezembro, Tobias mata Ramiro e coloca culpa em Poderosa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tobias flagra Poderosa mexendo em seu computador e surta. Ramiro escuta tudo calado e espera para ver o que irá acontecer. Durante o confronto, Tobias começa a revelar vários crimes.

O rapaz confessa que envenenou o pai e deixa sua irmã chocada. Na sequência, ele tenta enforcar Poderosa, que começa a gritar de desespero. Ramiro entra com sua arma apontada para Tobias. Os dois entram em luta corporal.

Publicidade

Ramiro leva a pior em luta

Poderosa fica desesperada e teme pelo pior. Em determinado momento da luta, um dos dois acaba disparando o revólver. Ramiro é quem foi atingido pelo disparo e cai morto. Os seguranças da casa sobem.

Publicidade

Tobias acusa sua irmã de ter assassinado o pai, mas ela ameaça acabar com todos. A mulher exige que nenhum deles se aproxime. Após fugir da mansão, a ex-prostituta vai parar na casa de Ludimila. Tobias não quer deixar Poderosa viva para lhe entregar.

Publicidade

Tobias manipula Fernanda em Amor Sem Igual

O rapaz segue sua irmã de carro. Olympia vai à mansão e fica surpresa com o que vê. O delegado comunica que Poderosa fugiu após assassinar seu pai. Após não conseguir capturar sua irmã Tobias oferece dinheiro ao delegado para que ele possa lhe entregá-la.

Tobias conta para sua irmã que Poderosa foi a responsável por matar o pai deles, mas avisa que irá fazer justiça. A polícia consegue localizar o carro de Poderosa, mas não fazem a mínima ideia de onde ela possa ter se enfiado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.