in

Na UTI com Covid, Victor Hugo esteve em festa do marido de Carlinhos Maia; ele precisa de suporte de oxigênio

Marie Claire

Victor Hugo, que foi um dos integrantes do Big Brother Brasil 2020, testou positivo para o coronavírus. Ele deu entrada no hospital neste último sábado, 19 de dezembro. Após ter realizado o exame o resultado foi confirmado para Covid-19. Na tarde desta segunda-feira, o ex-BBB desenvolveu uma pneumonia em decorrência da doença e precisou ser encaminhado para a UTI – Unidade de Terapia Intensiva, onde precisa receber oxigenação mecânica.

Publicidade

O ex-BBB Victor Hugo marcou presença, no dia 12 deste mês de dezembro, em um evento chamado Boteco Prime, que foi promovido pelo marido do influenciador Carlinhos Maia, Lucas Guimarães. O fato foi confirmado pela própria assessoria de imprensa do psicólogo. O evento teve a participação de celebridades ilustres como Zé Felipe, Leo Santana e Flay.

Victor Hugo chegou a compartilhar fotografias do evento no Instagram, com uma legenda fazendo uma reflexão. “Os dias melhores vêm para todos. Boa noite, meus denguinhos. Aracaju. Sergipe”, escreveu o ex-brother na ocasião. Segundo informação divulgada no boletim médico da unidade onde o famoso está internado, o seu quadro de saúde é considerado estável pela equipe médica. Ele continua fazendo tratamento e recebendo todos os cuidados necessários.

Publicidade

Mesmo com números crescentes dos casos de Covid-19 no Brasil e no restante do mundo, muitas celebridades continuam fazendo festas e gerando aglomerações ao promover eventos. Esse tipo de postura tem sido muito criticado no país. Carlinhos Maia acabou sofrendo muitas críticas, por causa de uma festa que aconteceu em Penedo, Alagoas, neste último fim de semana. Inclusive, muitos famosos marcaram presença, entre eles Gabi Martins e Ivy Moraes.

Publicidade

Carlinhos Maia afirmou que seguiria todas as recomendações exigidas pela Organização Mundial da Saúde. Inclusive, o influenciador digital disse que faria teste da Covid-19 em todos os convidados da festa, porém não chegou a dizer se realmente isso ocorreu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.