in

Morre cantor sertanejo Matheus após perder luta contra a Covid-19 ; fãs estão arrasados

SZNews

O número de mortes por Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, tem se elevado de maneira rápida, não apenas no Brasil, mas também em diversos outros países, provocando grande dor e sofrimento entre as famílias.

Publicidade

A Covid-19 também tira a vida de muitos artistas amados pelo público. Nesta terça-feira (22/12), mais um nome do meio musical foi perdido para a doença, que contaminou milhões de pessoas no mundo inteiro desde o início da pandemia.

O artista em questão é o cantor Matheus, que fazia dupla sertaneja com Lucas. Ele tinha 57 anos e o falecimento foi confirmado pela família do sertanejo.

Publicidade

Publicidade

Edilson da Silva Rodrigues, nome de batista do famoso, estava internado em um hospital de Presidente Prudente, tratando da Covid-19. A dupla sertaneja teve mais de 7 milhões de cópias já vendidas durante a carreira. Nas redes sociais, houve bastante comoção do público pela morte de Matheus.

Publicidade

Infelizmente para os amigos, fãs e familiares, Matheus não conseguiu resistir após complicações da doença. Nas redes sociais, houve muita comoção pela morte do artista: “Descanse em paz“, disse um internauta. “2020, acaba depressa“, clamou outro, considerando que nesta ano foram perdidas várias vidas de artistas.

A carreira do cantor

Matheus tinha 25 anos de estrada ao lado do companheiro musical. A dupla Lucas e Matheus tinha mais de 25 anos de jornada na música, sendo grande parte de sua trajetória na Europa. Os cantores tiveram mais de 10 CDs gravados ao longo da carreira e conquistas importantes como 40 discos de ouro, 25 de platina e cinco de diamante. O maior sucesso da dupla de irmãos Lucas e Matheus foi a música “Paciência”, gravada na década de 1990 (veja abaixo).

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.