in

Amor sem igual: ambicioso, Tobias ameaça Ramiro antes de cometer crime cruel

Record

Tobias e Ramiro irão ter uma séria discussão em Amor Sem Igual. Após Donatella ter sido expulsa da mansão dos Viana, acusada de arquitetar um complô contra o futuro marido, o playboy da trama da emissora de Edir Macedo irá tomar as dores da ex-amante. O rapaz ameaçará o patriarca antes de partir para as vias de fato e cometer um crime bárbaro.

Publicidade

No capítulo que foi ao ar ontem (22), o noivo de Vânia escutou toda a discussão entre Donatella e Ramiro. Na briga, o dono da Brás contou para a garota de programa que Xavier a passou para trás.

Isso porque o motorista dos Viana roubou o dossiê que a neta de Geovani tinha em mãos sobre os crimes cometidos pelo pai de Poderosa e tentou tirar dinheiro do veterano. No entanto, o funcionário levou a pior e acabou sendo morto pelo patrão. Disposto a se vingar da ex-amante do filho, o ladrão de rim irá escorraçar a moça de casa depois de uma baixa humilhação.

Publicidade

Revoltado com a atitude do empresário, Tobias protagonizará uma grande discussão no capítulo de hoje (22). Louco de raiva com as falcatruas do veterano, o playboy gritará que o pai pode sentir toda a raiva do mundo dele, porque apesar de tudo eles ainda continuarão sendo pai e filho. E ainda terá metade do seu império futuramente.

Publicidade

O pai de Fernanda retrucará que se depender dele, irá demorar muito para ele colocar as mãos na herança. Sem saber, o personagem de Juan Alba estará cavando a própria cova. No capítulo de amanhã (23), está previsto que o personagem de Thiago Rodrigues irá matar o próprio pai e ainda colocará a culpa em Poderosa pelo crime bárbaro que acontecerá na mansão.

Publicidade
Publicidade