in

Preta Gil afirma que sobreviveu à crise na pandemia graças às lives: ‘Bálsamo’

Instagram Preta Gil

Preta Gil resolveu desabafar sobre a crise que enfrenta desde quando começou a pandemia do coronavírus. A cantora declarou que só está conseguindo manter seus funcionários graças aos shows virtuais. Em um post no Instagram, ela escreveu que as lives foram um bálsamo para os artistas e garantiram um rendimento mínimo para manter toda equipe.

Publicidade

A artista encerrou a maratona de apresentações à distância no último dia 21 e não deixou de abordar os impactos causados pela Covid-19. A cantora destacou que não foi nada fácil para os músicos. “Não foi nada fácil ficar sem tocar por tanto tempo, as lives foram um bálsamo para a nossa arte e garantiram um rendimento mínimo para minha equipe, sentimos muita falta de fazer nossos shows e ter nossa agenda como era antes“, afirmou.

Em outro trecho, ela acrescentou que os seres humanos são responsáveis e passam por tudo isso com muita dignidade e com a condição de que o sacrifício que a classe está passando é pelo bem de todos. Segundo ela, esse período serviu também para as pessoas se reinventarem e continuarem unidos com a mesma paixão que sempre sentiram pela música e o respeito pelo outro.

Publicidade

Quando a pandemia começou no Brasil, ainda no mês de março, Preta recebeu o diagnóstico da doença e teve que ficar isolada na sua residência. A carnavalesca foi uma das primeiras brasileiras a testarem positivo para a doença.

Publicidade

Antes de ficar sabendo sobre o resultado do teste, a cantora esteve presente no casamento de Marcela Minelli, irmã da digital influencer Gabriela Pugliese. A atriz Fernanda Paes Leme também estava entre os convidados da luxuosa festa e testou positivo alguns dias depois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade