in

Após desenvolver nova doença e passar por duas cirurgias, Ana Maria diz toda a verdade sobre sua aposentadoria

Rede Globo/Reprodução

Considerada uma das apresentadoras mais famosas da televisão brasileira e uma das mais antigas da Rede Globo, Ana Maria Braga vem passando por diversas situações difíceis nos últimos tempos. Após a morte de seu companheiro de programa, Tom Veiga, responsável por dar vida ao eterno Louro José, a apresentadora descobriu uma nova doença.

Publicidade

Ao surgir no programa com a mão enfaixada, Ana Maria explicou que foi diagnosticada com Síndrome do Túnel do Carpo, doença responsável por causar dores em membros do corpo como as mãos, os punhos e cotovelos.

Na ocasião, a apresentadora contou sobre o sofrimento provocado pela doença e disse que passou por uma cirurgia: “Faz umas duas semanas que estou num sofrimento danado. Dói muito. Quem já teve, sabe. Tive a felicidade de operar nesse final de semana agora.”, contou.

Publicidade

Segundo informações do site O Fuxico, Ana Maria já havia passado por outra cirurgia em decorrência do mesmo problema. Após a realização dos dois procedimentos cirúrgicos, nesta terça-feira (22), a apresentadora veio a público e disse toda a verdade sobre uma possível aposentadoria, desmentindo alguns boatos que circularam na Internet.

Publicidade

Ana Maria deixou bem claro que apenas está saindo de férias, após tantos problemas vividos, como a perda do companheiro de programa, o tratamento de seu câncer e o desenvolvimento da Síndrome do Túnel do Carpo, que culminou em dois procedimentos cirúrgicos.

Publicidade

Após desmentir os boatos sobre a suposta aposentadoria, a apresentadora foi aplaudida por toda a equipe do programa, tendo prometido muitas novidades para o próximo ano: “Nessas duas semana do começo do ano, nós vamos ter programas inéditos que nós trabalhamos bastante”, prometeu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com